terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Curtas

Bolão está proibido - A Caixa Econômica Federal informou, nesta terça-feira (23), que as lotéricas de todo o país estão proibidas de organizar bolões de apostas.

Cassote não perde a oportunidade – No carnaval, Dr. Expedito Ferreira que conhece bem a língua afiada do Cassote e sabe que o mesmo é um cabo eleitoral nato, levou a senadora Rosalba Ciarline para conhecê-lo e passou todas as informações para ela. Rosalba ao apertar a mão do Cassote disse: - Você é famoso, eu já ouvi falar de você em Brasília. Ele não se fez de rogado e sapecou: - Só se foi no saco de J. Gomes. Detalhe: ele chama o site de “saco”. Essa história foi contada pelo próprio. Éeeeee!

Internet gratuita – O deputado Fábio Faria apresentou projeto para universalização de acesso a Internet banda larga em todo o Brasil. “Esse projeto está de acordo com a política de inclusão digital que já vem sendo desenvolvida no Brasil e determina a instalação de equipamentos de transmissão sem fio para acesso à Internet em cada torre de telefonia celular em áreas urbanas para uso livre das pessoas que vivem ou passam pelo entorno”, disse o parlamentar.

Palavrão ao vivo – TV ligada esperando a Tela Quente e vejo um dos indicados ao paredão (já esqueci o nome), vibrando quando apareceu a sua família e amigos na TV da casa o cara gritou: - Caralho minha mãe, Caralho meus irmãos... Pedro Bial imediatamente remendou: - Não, o Carvalho não veio...

Por falar nisso... – Bial (como eles carinhosamente o chamam) anunciou mais de 67 milhões de ligações. Isso multiplicado por 30 (centavos) – valor que a Globo fatura... – Duvido que quase a metade de idiotas da população brasileira ligasse tanto para ajudar a uma causa nobre.

É verdade – Nego reclama dessas campanhas de ajuda, como o Criança Esperança, onde dizem que o dinheiro é desviado e vai parar no bolso de quem não precisa e daí usa o telefone e gasta 30 centavos, mais impostos, para eliminar alguém de um programinha de fazer idiotas. Ora vão se catar...

De alma lavada – É assim que os brasileiros estão se sentindo com a prisão de Arruda, com a renúncia de Paulo Otávio e com a justiça pressionando os corruptos do DEM de Brasília. Seria bom também que outros mensaleiros de um passado recente também tivessem o mesmo tratamento, mas com tristeza vemos esses aloprados estão se safando por decurso de prazo nos processos.

Afinal você sabe o que significa a palavra aloprado? – Na linguagem popular é alguém adoidado, estabanado, um furacão humano. Nada a ver com o batismo dos “aloprados” de Brasília. Pois bem, isso foi uma jogada política que pegou. Chama-los de “aloprados” evitou que a imprensa e o povo os denominassem do que verdadeiramente são: corruptos, bandidos, salafrários, e por aí vai.

Por hoje está bom... – Vou ver meu filme.

Nenhum comentário: