quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Curtas

Comenta-se... – Sobre um carnaval fora de época que vai ser realizado em Alexandria ainda este ano, e a atração principal seria Chiclete com Banana, o legítimo. Faz-me rir!

Detonando em acessos – Pedimos paciência aos navegadores do arquivovip.com que enviam mensagens afirmando que em alguns momentos o site demora a abrir, principalmente à noite. É que estamos recebendo uma carga muito grande de acessos devidos às visitas ao Click Eventos, como mostra o gráfico.

Libertinagem – Alguns moradores de ruas próximas a Praça da Folia ficaram horrorizados com jovens praticando sexo explícito em alguns becos, sem nenhum pudor. Muitas menininhas de menor.

Segurança – A governadora Wilma de Faria informa pelo twitter que o esquema de segurança no carnaval funcionou. As ocorrências, segundo ela, caíram 40%. Sobre a segurança nos grandes carnavais ela citou Macau, Caicó e Natal. Concluiu citando também Alexandria, como um carnaval movimentado e tranquilo.

Por falar nisso – Que diabo foi aquilo na terça-feira de carnaval? Um helicóptero da polícia do Estado sobrevoou por duas vezes a cidade com armas apontadas. Será que um bandido internacional de alta periculosidade veio, disfarçadamente, brincar o carnaval em Alexandria ou uma quadrilha de assaltantes de bancos estava na cidade? Que marmota foi aquela!

CIED – Parabéns ao amigo Berguinho, diretor do Centro de Imagem Elizabete Dantas, divulgou bem o nome da sua empresa. Isso fortalece e demonstra compromisso. Para se ter um nome forte no mercado deve-se apresentar competência, seriedade e saber vender a sua marca na imprensa e nos grandes eventos.

Retorno – Para muitos, o investimento em anúncios tem que ter um retorno alto e imediato, esquecem que é preciso criar uma marca e torna-la forte e conhecida.

Do blog da 3ª CPM - O 7º BPM, fará distribuição de efetivo em vários municípios de sua jurisdição, os PMs, são os soldados formados no mês de novembro de 2009, após vários estágios supervisionados por superiores nas ruas e no dia à dia, os novos PMs, já estão prontos para servir a Sociedade e garantir os direitos constitucionais do cidadão. Alexandria foi contemplada com 6 novos policiais que reforçarão o efetivo da 3ªCPM/7ºBPM. Ainda neste ano, o 7ºBPM formará novos 72 policiais que reforçarão ainda mais a região do Alto Oeste.

Nenhum comentário: