segunda-feira, 17 de agosto de 2009

E Dilma, vai ou não vai?

É uma opinião simples de um blogueiro humilde. Discorde quem quiser.

Diante das pesquisas anteriores e a divulgada ontem pelo Datafolha, chego a conclusão que a candidatura da ministra Dilma Rousseff não é bem quista pelo povo. E isso justifica o ninho de penas de peru albino feito pelo PT para aconchegar o PMDB e outros aliados que antes não passavam de picaretas e ladrões do dinheiro público.

A ministra estagnou com 16% e tecnicamente empatada com Ciro Gomes, 15%. José Serra obteve 37%. Maria Silva, que entrou na pesquisa, obteve 3%. Não acho pouco, afinal ela não é conhecida como a Dilma.

É público que a campanha do PT a favor de Dilma Rousseff é aberta. A ministra, mãe do PAC, acompanha o presidente Lula em todos os palanques e já é recebida em todo o Brasil como a candidata do PT, embora insista em dizer que ainda não se decidiu.

Como Lula é o “papa opinião pública”, destacando como o presidente que obteve a maior popularidade da história, era natural que a situação da ministra estivesse bem melhor.

Só não podem dizer “sigam-me os bons”, mas somente a reunião de uma tropa de choque da pesada, agregando até a banda podre deste país, para fazer com que a candidata do PT decole.

Nenhum comentário: