terça-feira, 12 de maio de 2009

Começou hoje a semana de Combate a Exploração sexual de Crianças e Adolescentes

A programação organizada pela Secretaria de Assistência Social, PETI e PROJOVEM começou hoje e se estenderá até o dia 18.

Às 8 hora de hoje houve o hasteamento dos Pavilhões Nacional, Estadual e Municipal no PETI. A vice-prefeita Jânia Fernandes, hasteou o Pavilhão Nacional, a diretora da Escola Estadual de 2º Grau 7 de Novembro a bandeira do Estado e a assistente Social Margarida Magna a bandeira do Município. O Hino Nacional foi executado por jovens do PETI e PROJOVEM.

No auditório foi feita a abertura oficial e prestada informações da Lei Federal nº 9.970, como marco para o Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, em razão do crime bárbaro, praticado em 1973, da menina Araceli.

Em seguida foi servido um café da manhã.

Programação:
A programação tem continuidade hoje com atividades e apresentação de peça teatral na Praça Manoel Jacinto, no Alto da Boa Vista.

A Programação prossegue amanhã, dia 13, na Praça José Adão, no Bairro Santo Antonio; dia 14 na Secretaria de Cultura; dias 15 e 18 na Praça Letício Cavalcante, no Bairro do Cascalho.

Nenhum comentário: