sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Kassab diz que é católico, depois de aceitar Jesus em culto

O prefeito e candidato a reeleição por São Paulo, Kassab, no dia 20 de setembro esteve na Igreja Evangélica da Comunhão Plena, atendeu ao pedido do pastor e o acompanhou em uma oração:

“A partir de hoje, diante do teu altar, eu o consagro minha vida, meus sonhos, minha carreira política e a minha reeleição para prefeito e, em nome de Jesus, se o senhor me conceder essa oportunidade de voltar a ser o prefeito de São Paulo, quero fazer um voto contigo hoje. Vou fazer um culto de ação de graças para louvor e honra a partir de agora para meu senhor e salvador Jesus Cristo, amém”.

Hoje os seus assessores disseram que ele continua católico. O fato acontecido em setembro não muda nada.
Clique AQUI e confira o vídeo.

Nenhum comentário: