quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Fale conosco

Através do site arquivovip.com, no Fale Conosco, recebo a mensagem do proprietário da TV Sorriso, Chagas Abrantes, onde tive a oportunidade de trabalhar no período de 1.999 e 2000.
“Querido amigo J. Gomes...Primeiro quero parabenizá-lo pelo Site. por ele sei do que está acontecendo em minha querida Alexandria. com relação ao meu nome não ser incluido como vereador alexandriense eleito pelo Brasil afora, não fiquei chateado, de fato sou natural de Catolé do Rocha.
Quero atraves do Arquivo Vip, agradecer pela lembrança dos meus amigos alexandriense que continuam em Alexandria e aos que vivem espalhados pelo Brasil. Apesar de ter nascido na Paraíba, meu coração é alexandriense, foi em Alexandria que cresci, estudei, fiz muitos amigos, e casei. Quiz Deus me trazer para uma maravilhosa cidade no centro norte de Mato Grosso, onde realizei todos os meus sonhos, inclusive o de ser Vereador, pelo terceiro mandato.”

Nenhum comentário: