terça-feira, 10 de junho de 2008

Curtas

Ainda não foi dessa vez – As concentrações se voltaram no dia de ontem (09) para a capital do estado. Lá muitos assuntos de ordem política foram debatidos nos bastidores, mas, o principal ainda não foi definido: a composição das chapas para disputa do próximo pleito. Alguns apostavam que o prefeito Alberto Patrício viria a Alexandria com o seu vice definido, até porque o atual, Antonio Pires, também estava por lá. Outros apostavam na desistência de George Veras, devido a dificuldade de entrar acertos para selar o nome do seu companheiro de chapa e da união do grupo. Nem uma coisa nem outra

Mais um capítulo – Essa novela parece que ainda vai render muito, quando se imagina que viria o último capítulo, a trama volta a apresentar novos rumos. Mas, existe somente uma certeza: ela tem prazo certo para terminar.

Satisfeito – Mesmo sem ter uma definição, o prefeito Alberto Patrício está muito satisfeito com os rumos que a sua campanha tomou este início de semana em Natal. O bom jogador tem que saber esperar e saber o momento certo de atacar. Mas, estratégia por estratégia, o adversário mostra que tem uma boa tática, soube bloquear a jogada adversária. Que vença o melhor!

Blitz – O povo da terrinha anda assustado até com o nome - BLITZ! Quando não é a polícia, na tentativa de implantar o básico da lei no transito, são os bandidos. Hoje pela manhã eles fizeram uma verdadeira blitz na ladeira da Serrota. Ninguém passava sem ser assaltado e amarrado dentro do mato.

Waldonys e seu monomotor – Quem pousou no final da tarde de hoje (10) no campo de pouso Desembargador Zulmar Veras, na terrinha, foi o grande sanfoneiro Waldonys. Antes do pouso ele realizou no seu monomotor várias acrobacias no céu de Alexandria. Waldonys fará show hoje (10) em Antonio Martins e irá decolar amanhã.

Das duas uma – Ou vereadora Alzira Carlos ainda não conhece a lei que ajudou a aprovar, a CIP (Contribuição da Iluminação Pública) ou usou de má fé para acusar a administração pública (ver matéria). Quem cobra a taxa é a Cosern e não o município. O município apenas encaminha ofício a empresa pedindo a suspensão de cobranças indevidas.

Outro ponto – O dinheiro da CIP não fica com o município, vai para Cosern, apenas a sobra dessa contribuição, quando ocorre, é devolvida para o município em uma conta específica e é usada para compra de material de reposição como lâmpadas.

Rapel – Já tem data marcada para o encontro de rapeleiros em Alexandria, dias 16 e 17 de agosto. Além da equipe Rapel e Trilhas de Mossoró, que voltarão a fazer rapel na Serra Barriguda, vem também a turma da Aventura Radical, Trilhas e Aventuras, Desbravadores (equipe de escoteiros de Mossoró) e o Corpo de Bombeiros, também de Mossoró. Também está confirmado e equipe de moto show Giro Máximo.

Nenhum comentário: