Calmaria – Uma aparente calmaria reina na urbe com relação à política. Ninguém anuncia previamente decisões precipitadas, mas, a correria nos bastidores não para. O funil está apertando e a oposição corre atrás do tempo perdido. Como última cartada, a esperança de que a Wilma de Faria possa unir o que a oposição mesmo desuniu. Se o que já foi gasto de telefone da terrinha para Natal nesses últimos dias fosse investido na Casa de Cultura, a mesma já teria sido concluída.
Chapa formada – O nome de George Veras e Nei Rossatto, para prefeito e vice, respectivamente, já foi anunciada e parece que vai vingar, segundo alguns correligionários. Resta correr atrás do apoio de jandui Fernandes e Jania, que são avessos ao nome de George na cabeça da chapa e estariam pleiteando a tão sonhada vaga de vice no bloco governista. Parece que só a governadora poderá realizar o sonho de um grupo coeso e forte para disputa. Falta pouco para composição das peças.
Telefone, eminente perigo – Tem muita gente temendo usar o telefone quanto se trata de assuntos meramente sigilosos e políticos. Algumas pessoas andam assustadas com ruídos estranhos e repetição de vozes no aparelho. Nunca se sabe. Fantasmas existem.
O velhaco e o ladrão – Gosto de conversar com Joana Homem, me divirto com o seu jeitão extrovertido. No último papo ela (ele) me dizia que odiava velhaco, uma raça desprezível. “O ladrão rouba escondido, o velhaco lhe conquista primeiro para lhe roubar depois, além de você ser roubado passou também a ser otário” – disse. Sabe que Joana tem razão!
A blitz não veio – Todos esperavam que hoje (07) a polícia fosse fazer mais uma blitz nas entradas da cidade. Ninguém teve coragem de arriscar e poucas pessoas vieram dos sítios
Auto-escola – No centro da cidade uma auto-escola montou um pequeno escritório, fez propaganda em um carro de som, aproveitando o momento para aqueles que estão impossibilitados de pilotarem por falta de carta de motorista. Só não faz quem não tem cerca de R$ 800 para sair legalizado.
Olha o aviãozinho – A TAM pagaria U$ 418 milhões pela Varig foi rejeitada a oferta e a de R$ 320 milhões da Gol foi aceita. Verdadeira história de compadres. Ou será mais uma invencionice da imprensa anti-petista?
Cuidado com a sua mala – Essa quem enviou foi o amigo Nei Rossatto. Se a sua mala é de zíper, veja com que facilidade ela poderá ser violada sem que você perceba. O vídeo demora um pouco a abrir, mas vale a pena esperar. Clique AQUI.
Nenhum comentário:
Postar um comentário