Não basta irmos muito longe para observarmos que na política o momento vivido é o que importa. Ninguém planeja, ninguém escolhe os seus companheiros de luta. Aqueles inimigos de ontem são os aliados de hoje.
Tudo é movido pela política, até no amor praticamos a política de sabermos resolver os percalços que a vida apresenta para não machucar o ente amado. Só não devemos praticar a política na região, mesmo assim, hoje é comum alguém fazer da palavra de Deus um negócio político. Agora, a política de interesse, essa sim é um ópio que entra na corrente sanguínea, instala-se no celebro e desordena o raciocínio lógico das coisas.
Hoje é quase impossível se discutir política dentro de um raciocínio lógico entre facções diferentes porque a irracionalidade se sobressai na defesa das cores e os grupos passam a predominar sobre os interesses coletivos. Isso quando esses interesses não passam ao extremo da violência, como uma demarcação de território é usada como arma na defesa dos interesses. Eu assumo um cargo político, pela primeira vez, na administração pública, mas, nunca sobrevivi da política, e se não hoje, amanhã ou mais a frente eu vou ter que entregar a bola da vez para outra pessoa e vou continuar a minha vida como sempre fiz. Mas, o arquivovip continuará com a mesma linha de informar com seriedade e respeito. Não estamos à venda e não admitimos interferências na nossa maneira de trabalhar. Principalmente porque temos a convicção de que agindo assim, teremos respaldo dos créditos que os nossos anunciantes depositam.
Hoje de manhã, cedo, vendo o mural do site arquivovip.com, me deparei com ameaças, xingamentos, pornografias e tudo a que move interesses irracionais e olha que são quase todos os dias. Já me acostumei a elas e que eu faço é agradeço a Deus todos os dias por esse trabalho e pelo que ele representa para Alexandria. Apenas afirmo: não sou biruta para pender para onde o vento sopra, tenho minhas idéias e convicções pessoais que traduzem a moral com que exerço a minha cidadania.
Nenhum comentário:
Postar um comentário