Dr. Edinaldo Maniçoba.
E o mengão – Na foto o amigo George Veras e sua esposa Érica Veras no Maracanã na final do campeonato carioca. Três dias depois da imagem de festa a decepção no mesmo palco. Fazer o que? Sapato alto não foi feito para se jogar futebol.
Famigerada – Ouvi de alguém muito ligado ao ex-prefeito Nei Rossatto um xingamento sobre “a famigerada taxa de iluminação pública”. Dizem que o povo tem memória curta, mas o projeto foi tão rejeitado e polêmico que é difícil encontrar uma pessoa que não saiba quem foi que o criou.
Bom trabalho – Os agentes de endemias da terrinha devem estar orgulhosos do trabalho que desenvolvem. Enquanto a governadora Wilma de Faria decreta estado de emergência no estado devido os altos índices de casos de dengue, em Alexandria foi registrado, somente três casos de sorologia positiva este ano.
Rapel – A escalda a Serra Barriguda em abril pela equipe Rapel & Trilha de Mossoró, deverá se repetir com a união de outros rapeleiros. Está sendo programada uma data para ter a participação do Corpo de Bombeiros de Mossoró e o Grupo de Escoteiros.
E a política local? – É uma pergunta quase inevitável quando existe uma reunião de amigos. Mas, pelo que parece, está cada dia mais difícil a tão sonhada união maciça da oposição em trono de um nome.
Leonardo Arruda – Segundo Márcio Costa, Leonardo Arruda teria dito a ele que a oposição só teria chances de derrotar o prefeito Alberto Patrício se permanecesse totalmente unida.
É fato – Mesmo sendo justificada a ausência do pré-candidato do PSB George Veras na convenção do PR de Jania Fernandes, também pré-candidata pela oposição e o nome de George não constar no convite anunciado à população no carro de som, gerou nas rodas de política muitos comentários e, para os analisadores de plantão, um sinal de que a tão união coesa pregada pelo grupo oposicionista está cada vez mais difícil de ocorrer.
Jania Fernandes ganha força – Existem rumores de que o nome de Jania Fernandes ganha força diante de um suposto apoio de João Maia (PR). Inclusive está nas mãos dele o futuro do partido na política Norte-riograndense.
Edilberto Oliveira – Surgem boatos também em torno do nome do ex-vereador. Ele nunca escondeu o sonho de ser candidato a prefeito e conta com o apoio do primo Antônio Jácome.
Vejam só as voltas que a política dá – Partiu do deputado federal Henrique Alves, presidente estadual do PMDB, conversar com o presidente estadual do PMN Robson Faria. Na conversa ele vai tentar convencer Robson de que o acordo de coalizão para 2010 é só para Wilma e Garibaldi para o senado. Para o governo a vaga está aberta.
O sonho de Lula é derrotar José Agripino... – É verdade! Para isso quer Wilma e Garibaldi para as duas vagas ao Senado no estado. Então essa coalizão não será só para este ano. É verdade!
Então eu pergunto: - Para eleição deste ano, onde bases petistas apóiam candidatos e pré-candidatos, alguns com fortes chances de vitória, não seria lógico o apoio da governadora, já que ela quer o apoio na casadinha para o Senado em 2010, principalmente de fortes aliados de Garibaldi e Henrique?
Nenhum comentário:
Postar um comentário