quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Obras de pavimentação estão em ritmo acelerado

Em pronunciamento feito ao jornal A Voz do Município, nesta terça-feira, o prefeito Alberto Patrício anunciou que 14 ruas estão sendo pavimentadas em ritmo acelerado, devido a provável chegada das chuvas de inverso.

Foi concluída ontem a pavimentação da Rua Joaquim Belarmino, na lateral do muro da Escola Dr. Gregório de Paiva, o antigo Cenecista. A importância do pequeno trecho de calçamento não se restringe somente aos moradores, quem vier do centro e quiser encurtar o caminho com destino à rua do canal, pode trafegar pelo trecho já pavimentado.

O complemento da rua do canal também está sendo feito. O entrave que está atrasando a pavimentação são as pedras que estão sendo dinamitadas. Concluído, será também uma ótima via de acesso para saída a AABB e a cidade de Santa Cruz-PB.

A nossa reportagem também foi verificar o trabalho em andamento de pavimentação da continuação da Rua 7 de Novembro, por traz da Companhia de Polícia, no Bairro do Cascalho, que dá acesso as ruas D. Otília e Elias Bento, que também serão pavimentadas.

Nenhum comentário: