sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Homem de 53 anos passa mal e morre. Motivo pode ter sido envenenamento

Miguel Dias de Araújo, 53, passou mal por volta da meia noite de ontem. Foi conduzido ao Hospital Guiomar Fernandes e transferido as pressas para Pau dos Ferros e veio a falecer às 2h30 desta madrugada.

Miguel tinha um barzinho as margens da Av. José Patrício de Figueiredo (antiga 13 de maio) no Bairro do Cascalho e chegou a se despedir de alguns vizinhos e amigos que passavam em frente a seu bar. Recomendou que a bebida do seu estabelecimento e um cachorro de caça que ele possuía fosse entregue a alguns amigos de caçada.

O seu filho, menor de idade, que mora com a mãe, que sofre das faculdades mentais, disse que Miguel havia lhe entregado um dinheiro, porque a mãe dele (Miguel) já falecida viria buscá-lo. Disse que por volta da meia noite o pai mexia uma bebida em um copo com uma colher enquanto se despedia e depois de beber começou a passar mal. Babava muito enquanto sentia fortes dores, o seu filho saiu gritando por socorro e ele foi conduzido ao hospital.

Comentários de algumas pessoas que conheciam Miguel indicam que ele possivelmente tenha se envenenado por causa de uma foto sua se acasalando com uma cachorra, entregue ao Ministério Público. Miguel prestou depoimento sobre o fato ontem pela manhã.

Nenhum comentário: