sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

DRª ÉRICA VERAS LANÇA O LIVRO “DIREITO CIVIL-PARA CONCURSOS PÚBLICOS”

Aconteceu ontem, às 18 horas, no hall da Justiça Federal, na Rua Dr. Lauro Pinto, nº 245, Lagoa Nova, em Natal (RN), o lançamento do Livro “Direito Civil – Para Concursos Públicos”, de autoria da Drª Érica Verícia Canuto de Oliveira Veras.

Natural de Caicó (RN), Érica Canuto Veras é promotora de Justiça, integrante do Ministério Público do Rio Grande do Norte; Doutoranda em Direito pela Universidade de San Sebastian (Espanha); Mestre em Direito Privado e Econômico pela UFBA; Especialista em Direito e Cidadania pela UFRN e professora de Direito Civil, havendo exercido, até o mês passado, a presidência do Instituto Brasileiro de Direito de Família, seção do Rio Grande do Norte (IBDFAM/RN).

É aguardado um considerável número de pessoas, entre amigos, familiares e, notadamente, estudantes e profissionais do Direito.

Na companhia do seu esposo, o advogado alexandriense George Veras, a autora esteve antes de ontem na cidade de Assu (RN), lançando o referido livro na sede da Promotoria de Justiça da Comarca, perante a qual exerce suas atividades profissionais, encontrando-se, atualmente, licenciada.
O evento em Assu foi bastante prestigiado por promotores de justiça, advogados, agentes políticos, estudantes, servidores e estagiários do Judiciário e do Ministério Público, repórteres e por amigos da Drª Érica Canuto Veras, que recebeu muitos cumprimentos na ocasião.

Nenhum comentário: