segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

CURTAS

- O vereador Carlinho Sarmento pediu que o Capitão Umberto Pimenta intensificasse os trabalhos da 3ª CPM de Alexandria para coibir os assaltos que estavam ocorrendo no município.

- Projetos enviados ao Ministério da Educação pleiteando quatro Laboratórios de Informática para as Escolas, Jardim de Infância Pedro Lobo da Costa, Manoel Emídio, Benedito de Paiva e Dr. Gregório de Paiva, foram aprovados. Isso complementara 100% das escolas com Laboratório de Informática.


- Na sessão de hoje da Câmara Municipal o vereador José Bernardino, ao tomar conhecimento do empenho de R$ 300 mil para construção de um ginásio de esportes, disse que seria melhor que fosse concluído os dois que começaram ainda no governo Garibaldi Filho e não foram concluídos em seis anos do governo Wilma de Faria. O vereador concluiu dizendo que todos sabiam por que os dois ginásios não haviam sido concluídos.

- Verdade seja dita. Se o vereador se referiu a falta de compromisso do governo do estado, acertou.

- Frase
“Eu não sou aquela pessoa de que pensa que quanto pior melhor”.
Vereador José Bernardo, se referindo aos recursos para Alexandria, por isso votaria a favor da suplementação ao Orçamento.

- Francamente. É por isso que a credibilidade está indo pras cucúias. Pedir tempo pra discutir o que, se o dinheiro já está empenhado e destinado? Se os recursos estão vindo o que há para discutir? A única coisa que deve ser feita é fiscalizar as obras, saber se o dinheiro está sendo bem aplicado. Taí um belo exemplo de quanto pior melhor, já que vetar o projeto seria dar um tiro no pé.

- A vereadora Alzira Carlos falou que foi reivindicação sua a ampliação do açude Bananeira. Esqueceu de dizer que um projeto de Lei foi aprovado na assembléia Legislativa para ampliação do referido açude e foi vetado no início do primeiro governo Wilma de Faria.

Aterro para gramagem do estádio O Fernandão.

Nenhum comentário: