segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

APENAS ALGUMAS NOTAS

- Devido uma pequena reforma que estamos realizando em nosso estúdio, estamos limitados com os post nestes últimos dias. Infelizmente não podemos correr o risco de atualizar o site e o blog em qualquer PC, nunca se sabe onde tem um chupa cabra. Portanto, a máxima de seguro morreu de velho deve sempre ser seguida.

- Essa coisa de reforma é chata para quem não tem o luxo de pagar um arquiteto e sumir da bagunça, mas às vezes o tempo passa com algumas histórias narradas para que o trabalho não fique não tão chato. E uma delas contada pelo pedreiro João Paulo, filho de Zé Vieira, residente no Outeiro, me fez dar boas gargalhadas.

Contou ele que estudava no programa Jovens e Adultos, do Governo Federal, e a professora pediu que cada aluno falasse três palavras que iniciassem na letra “A”. Por fim chegou à vez de Coqueiro (um senhor que trabalha no Matadouro Público, tratando vicejas) e ele depois de pensar um pouco respondeu:
- Vaca.
A professora para ajudá-lo disse:
- Não, vaca começa com um “V”. Uma palavra que começa com a letra “A” pode ser algo que cai do céu e é importante para o ser humano. Depois de pensar um pouco ele bradou:
- “Relampo”.
Depois dessa a aula tinha mesmo que terminar.

- Para encerrar o post, voltamos a reafirmar o sucesso da festa de N. Sra. da Conceição, já no seu 6º dia. Todos são unânimes em afirmar o sucesso de organização e participação. A igreja lota todas as noites e nas missas celebradas às 10 horas da manhã. A festa social também é um sucesso, assim como foi a dos Tremendões, sábado no arca Clube.

Ontem, aconteceu o show com a banda Sacrário Vivo, de Mossoró. As fotos você já confere no Arquivovip.com.

Para hoje, no largo da igreja, tem o forró do Aleijadinho de pombal.

Nenhum comentário: