quinta-feira, 27 de setembro de 2007

ASSALTANTE JÁ ESTÁ PRESO

Geraldo Francisco de Assis, mais conhecido por Bebinha, confessou a polícia ter praticado o assalto a Fatinha da Center Modas e Presentes, hoje por volta do meio dia, quando a mesma fechava a loja para o almoço.

Bebinha apontou a arma e anunciou o assalto, Fatinha, pega de surpresa, não acreditou e pediu que ele deixasse de brincadeira. O meliante escorou a arma em sua barriga e disse que queria a bolsa que ela carregava. Fatinha reagiu à ação e ele acionou a arma por três vezes. Como o revolver não disparou e ele reagiu batendo no braço da vítima com o cano do revolver. Após arrancar a bolsa empreendeu fuga. Essa versão foi apresentada por Fatinha, na 8ª DRP de Alexandria e mostrou os hematomas em seu braço provocado pela ação do meliante.

As polícias Militar e Civil empreenderam busca a Bebinha e receberam a informação de que o mesmo havia trocado a camisa vermelha que ele usava na hora do assalto por uma marrom, seguiram no seu encalço e ele foi detido no lixão, por traz do cemitério, já com outra camisa.

“Bebinha estava bêbado ou drogado, encontramos a arma em seu poder e o conduzimos à delegacia onde ele confessou o assalto” – disse a nossa reportagem o Cap. Humberto Pimenta. A bolsa do furto contendo três talões de cheques, cartão de crédito e cerca de R$ 280 reais em cheques estava, possivelmente, com o menor conhecido por Tatu – que segundo Humberto é filho de Nersí. A polícia está no seu encalço.

O Delegado Regional Dr. Olavo, mostrou a arma utilizada no assalto, um revolver calibre 22, apenas com três balas. “A vítima teve muita sorte, as balas são novas e estão perfuradas, mas não deflagraram” – disse. A arma possivelmente está com a agulha gasta ou com defeito, já que as perfurações foram na extremidade das cápsulas.

Nenhum comentário: