O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis.
Fernando Pessoa
FÓRUM
Veja matéria sobre o lançamento da Pedra fundamental do novo Fórum de Alexandria. Clique aqui.
PROVIDÊNCIAS...
Eu conversei com o Desembargador e Presidente do Tribunal de Justiça Oswaldo cruz sobre a onda de assaltos em Alexandria. Ele prometeu providências:
“Eu estou tomando conhecimento disso exatamente agora porque você me perguntou. Com certeza eu terei uma conversa com o Dr. Castim (Secretário estadual de Segurança) e o Cel. Marcondes” – disse o Desembargador Oswaldo Cruz.
RIGOR
Após a minha conversa com o Desembargador no almoço servido no Arca Clube após o lançamento da Pedra do Fórum, ele imediatamente foi ter com o prefeito Alberto Patrício sobre o assunto, chamou o Cap. Humberto Pimenta, Comandante da 3ª CPM de Alexandria e pediu mais rigor no trabalho.
REFORÇO
Conversei também com o alexandriense e Desembargador Expedito Ferreira, ele assegurou que já entrou em contato com o Secretário de Segurança para sanar esse problema em toda a região.
ASFALTO
O Deputado estadual Dr. Leonardo, na oportunidade em que usava a palavra na posse do novo Secretário Municipal de Saúde de Alexandria, Ney Robson, disse que na próxima semana entrará com um requerimento na Assembléia Legislativa pedindo o asfalto do pequeno trecho de 6 km na estrada que liga Alexandria ao vizinho município de Santa Cruz – PB.
Essa é uma antiga reivindicação Deputado, além de melhorar o acesso, com certeza diminuiria os assaltos no local.
E-MAIL
Recebo E-mail de um webleitor que não quis se identificar. Não costumo divulgar E-mail de anônimo, mas vou abrir esse parêntese:
“Venho acompanhando os acontecimentos da minha terra através desse site e me preocupa o problema da violência. Pelo que vejo o seu trabalho J. Gomes, é que vem despertando o interesse das autoridades para o caso. Fico orgulhoso por Alexandria ter uma pessoa como você e nós possamos desfrutar desse tão brilhante trabalho. Ao mesmo tempo triste por ter gente que vive contra tudo isso, principalmente não levantando uma palha em favor do coletivo. Que Deus lhe abençoe”.
De um alexandriense que te admira.
A COISA PRETA...
Quando a coisa fica preta jogam nas costas do povo a responsabilidade e o pagamento da conta. É assim com a inflação alta, com os planos mirabolantes, foi assim o porte de armas e agora com a diminuição da maioridade. Todos nós sabemos que a redução da maioridade trará muitos problemas, principalmente com a falta de presídios. Então os congressistas, parece que vão jogar a responsabilidade nas costas da gente com um novo plebiscito. Se der errado, a culpa é do povo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário