PÁGINA INICIAL NOME DA CASA NOME DA CASA NOME DA CASA NOME DA CASA NOME DA CASA

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Brasil: Campeão da Copa das Confederações 2014

A Seleção Brasileira mostrou para o mundo que o nosso futebol ainda é o melhor. De goleada, e botando a Seleção da Espanha na roda, fez espetáculo no Maracanã.

O povo brasileiro também deu espetáculo nos estádios e nas ruas. Exalou amor pelo país e repúdio a atual conjuntura política.

Antes, o bom futebol da seleção, era comemorado pelos políticos para fazerem pacotes de maldades contra o povo, já que as atenções do brasileiros estavam voltadas para o nosso grande futebol. Hoje, as arenas onde se pratica o futebol arte, serviram para o mundo conhecer que o gigante adormecido acordou, e a nossa Pátria não é só de chuteiras.

A vitória brasileira foi em todos os sentidos. E a Copa 2014 vem aí. A vitória da nossa seleção não de servir de parâmetro para favoritismo na copa do ano que vem. Muito menos o povo deve perder a vontade e a garra de ir as ruas cobrar respeito dos nossos governantes. Assim como os políticos devem abrir os olhos, se não quiserem ver uma Copa onde as batalhas sejam travadas dentro e fora de campo.

Nenhum comentário: