terça-feira, 18 de junho de 2013

Mauricy Abrantes: “Eu não me vendo”



O assunto não é de hoje. Há muito que rola boatos de que o prefeito Nei Moacir Rossatto tentara junto ao vereador Mauricy Abrantes um acordo para ele deixar a oposição e fazer parte da bancada situacionista, na Câmara.

Somente hoje o vereador resolveu dissipar os boatos de que “tentaram comprar o seu mandato”.

Com voz forte e firme o vereador disse que o prefeito Nei Rossatto tentou compra-lo. “Meus eleitores podem ficar tranquilos, eu não estou à venda”.

O Edil deve estar munido de provas, ou será a sua palavra contra a do prefeito.  Caso esteja, fica feio para administração pública que deve a fornecedores e funcionários usar dinheiro público para tentar comprar apoios.

A denúncia do vereador caiu como uma bomba. O presidente Júnior Abrantes – assumiu a presidência na ausência de Raimundinho – ainda tentou amenizar o impacto, mas ele ecoou além das dependências do Legislativo Municipal.

Nenhum comentário: