PÁGINA INICIAL NOME DA CASA NOME DA CASA NOME DA CASA NOME DA CASA NOME DA CASA

terça-feira, 18 de junho de 2013

Fiscal da VISA responde a nota do blogger



a fiscal da Vigilância Sanitária de Alexandria, Kaliane Silvestre, deixou o recado:




É FATO QUE O SERVIÇO INTERNO DO DEPARTAMENTO DE VIGILÂNCIA SANITÁRIA DE ALEXANDRIA NÃO É DIVULGADO, PORÉM SOBRE O ASSUNTO SUPRACITADO QUERO QUE AQUI SE TORNE DO CONHECIMENTO DE TODOS QUE A VIGILÂNCIA SANITÁRIA DE ALEXANDRIA MARCOU UMA REUNIÃO PARA O DIA 26 DO CORRENTE MÊS, ONDE PARA A OPORTUNIDADE FORAM CONVIDADOS, REPRESENTANTES DO MINISTÉRIO PÚBLICO, SECRETARIA DE AGRICULTURA MUNICIPAL, SECRETARIA DE OBRAS MUNICIPAL E CONVOCADOS TODOS OS MARCHANTES, COM O OBJETIVO DE FIRMAMOS UM TERMO DE AJUSTAMENTO DE CONDUTA, SOBRE O PROBLEMA, TENDO EM VISTA QUE O TERMO DE AJUSTAMENTO DE CONDUTA É TÍPICO MEIO ALTERNATIVO DE SOLUÇÃO EXTRAJUDICIAL DE CONFLITOS: UMA VEZ PROPOSTO, ESPERA-SE QUE O COMPROMITENTE VÁ CUMPRIR AS EXIGÊNCIAS ESTABELECIDAS PELO LEGITIMADO-COMPROMISSÁRIO; DO CONTRÁRIO, O MOVIMENTO EXTRAJUDICIAL NÃO SE ESGOTA, NÃO SE FINDA, EXISTINDO A POSSIBILIDADE DE INGRESSAR EM JUÍZO VISANDO SUA EXECUÇÃO. DESTA FORMA A VIGILÂNCIA SANITÁRIA DE ALEXANDRIA ACREDITA QUE O PROBLEMA SERÁ SANADO, UMA VEZ QUE PROVIDÊNCIAS ANTERIORES TOMADAS POR PARTE DA VISA NÃO FORAM SUFICIENTES PARA A CONSCIENTIZAÇÃO DOS MARCHANTES RESPONSÁVEIS PELA EXPOSIÇÃO DOS OSSOS EM VIAS PÚBLICAS. APROVEITO PARA AGRADECER A OPORTUNIDADE DE ESCLARECIMENTO.


Do Blogger: Muito salutar a interferência da fiscal da VISA, Kaliane Silvestre. Esperamos que o problema que aflige todos os moradores da Rua Padre Isidro, por trás do açougue, seja definitivamente resolvido. O problema que não é só dos moradores, mas de uma cidade, já que denota descuido e falta de zelo com a saúde pública.

Quanto ao comentário sobre a falta de divulgação dos serviços internos do departamento de Vigilância Sanitária, citado por Kaliane, este blogger sempre esteve à disposição, além de ser um compromisso, em divulgar e opinar sobre tudo que traga benefício ou melhorar para população de Alexandria, venha de onde vier.

Em postagem anterior, dissemos que a diretora do departamento não conhecia o nosso trabalho. Preferimos assim, a dizer que houve descriminação, quando uma audiência para discutir com a sociedade o combate a dengue neste município, todos os outros meios foram convidados, menos este veículo.

O fato está sendo citado diante da consequência. Mas, este blogger está à disposição para divulgar e enaltecer o trabalho, quando bem feito. Assim como criticar e cobrar soluções, quando preciso.
 

Nenhum comentário: