sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

O futuro administrador terá que obrar milagres


Como Nei Rossatto não é santo e o milagre da multiplicação dos pães foi restrito a Jesus Cristo, a cidade de Alexandria, como um todo, vai sofrer as consequência mais drásticas a partir de janeiro próximo.

Além desse atraso dos servidores, tem também o atraso a fornecedores, além do possível enfrentamento na justiça de uma enxurrada de ações contra o município. Afinal os servidores não têm culpa, trabalharam e merecem o direito sagrado de receberem seus salários.

Caso a próxima administração alegue dívidas da administração passada, essas famílias vão amargar o pão que o diabo amassou com dívidas de até quatro meses, onde deverá afetar e muito o comércio local.

Sem recursos, o próximo administrador vai ter que se superar na conversa para acalmar esses servidores que vão querer receber, independentemente de quem foi a dívida deixada. Nisso Nei tem de sobra. Mas, os tempos são outros. O povo não é mais besta.

É mais um passo difícil para a administração que tomará posse dia primeiro de janeiro, segunda-feira. O povo está bem informado e sabe que o próximo prefeito terá que “se virar nos 30” para pagar os atrasados.

Parece que a única coisa de boa para esse início de ano em Alexandria, será o início de um bom inverno. Se vier. Caso contrário a crise na terrinha só vai estar começando.

Nenhum comentário: