quinta-feira, 22 de novembro de 2012

UNE vai apoiar corruptos do mensalão


Vejam só: A União Nacional dos Estudantes, através do seu presidente Daniel Eliescu, depois de receber milhões, principalmente do governo Lula, disse que vai formar uma frente para defender os condenados pelo mensalão do PT.

Já que o partido mostrou a sua cara, deveria ao menos se calar ou entender que a maior contribuição para a moralidade política desse país nasceu das mãos desses corruptos disfarçados de bem feitores da nação.

Hoje o país começa a ter credibilidade na justiça e adotou um novo herói que não nasceu em campos de futebol ou carro de fórmula 1.

Espero que isso sirva de exemplo e fique bem vivo na memória do povo brasileiro, por muito tempo, para que não surjam mais partidos travestidos de moralidade como o PT, e seus corruptores temam a justiça.

É muito bom vermos poderosos como Zé Dirceu e companhia na cadeia, principalmente o verdadeiro trabalhador que além de ver quase metade do seu salário ser transformado em impostos, sem o mínimo de retorno através de benefícios para o povo, ainda tem que bancar a farra desses mensaleiros com dinheiro público.

Vá de reto satanás, e quem os defende.

Nenhum comentário: