terça-feira, 23 de outubro de 2012

Alexandrienses precisam se unir a essa luta


Agora mais do que nunca os vereadores precisam tomar uma posição séria sobre essa interferência do município de Tenente Ananias, já que não o fizeram até agora, parece até que não têm ciência do quanto o assunto é sério.

Foi uma agressão da prefeitura de Tenente Ananias violando e invadindo o nosso território em busca de água sem nenhuma autorização legal.

Não existe argumento legal para a prefeita Maria José. No município de Tenente Ananias existem dois açudes, que juntos, têm uma capacidade hidrográfica bem superior ao açude Bananeiras.

Se é conveniente para aquele município abastecer comunidades rurais próximas ao açude Bananeiras, é conveniente e pertinente que os munícipes de Alexandria briguem, até a última hora, para preservação do seu precisos líquido.

Nós conhecemos bem as dificuldades que já passamos.

Essa não será uma luta somente do atual administrador, mas, principalmente, do prefeito que vai assumir em primeiro de janeiro e já deve tomar a sua posição, e favorável ao povo de Alexandria sobre todos os aspectos, como temos a certeza que tomará.

Nenhum comentário: