PÁGINA INICIAL NOME DA CASA NOME DA CASA NOME DA CASA NOME DA CASA NOME DA CASA

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Inauguração da grama do Estádio O Fernandão será sábado


Segundo informações da Associação Desportiva Independente da Barriguda – ADIBA, o prefeito Alberto Patrício irá inaugurar a gramagem do Fernandão sábado (11).

Na preliminar acontecerá um jogo entre os veteranos de Alexandria. Na principal a Seleção de Alexandria enfrenta a equipe Aliança de Rafael Fernandes.

Para não dizerem que estou pegando no pé, me corrijam se eu estiver errado.

Há cerca de dois anos ou mais, que foi plantada a grama no Estádio O Fernandão. De lá pra cá são dois anos o município gastando dinheiro com a irrigação (que não é pouca) e nada da liberação para a prática de jogos.

No período de nivelação do terreno com a gramagem já vão aí seis anos sem os desportistas usufruírem do Estádio.

Segundo informações que eu obtive de alguns membros da ADIBA, o município já contratou três especialistas para deixar o gramado pronto para ser usado. A ADIBA já encaminhou ofícios, pediu de joelhos a liberação do campo, e nada. Sinceramente não dá para entender o motivo. Se foi para fazer a festa no apagar das luzes da sua administração e em época de campanha eleitoral o tiro, das cabeças pensantes da administração, saiu pela culatra.

É bem verdade que Alberto Patrício vai deixar no seu governo a marca de ser o prefeito que gramou o Fernandão. Mas, também vai deixar a marca de ser o administrador que pouco fez pelo esporte local. Taí os desportistas para não me deixarem mentir.

Bem que poderia ser diferente. Há dois anos que poderíamos ter uma boa equipe de futebol, revelação de craques e aos finais de semana jogos intermunicipais. No final deste ano uma partida com um clube de destaque para marcar a sua gestão como excelente para o esporte.

Daria o pontapé inicial e ficaria bem na foto.

Nenhum comentário: