segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Estou de volta


Depois de um domingo de cão, onde deram entrada seis corpos no ITEP, somente no domingo à noite, estou de volta a terrinha. Antes de qualquer coisa um descanso merecido para me atualizar.

Abro blogs e a grande maioria estampa as desgraças ocasionadas por assassinatos e acidentes acontecidos este final de semana. Nem olho! Passo por cima.

Os demais versam sobre política. As grandes carreatas e quem levou mais gente as ruas. Parece até que os problemas enfrentados pela população nos municípios estão em segundo plano. O que vale é quem leva mais gente as ruas.

Por falar nisso, após conversar com alguns amigos dos acontecimentos políticos neste final de semana, a “Onda Azul” fez passeata. O saldo negativo foram os excessos. No Blog Nosso Paraná, do amigo Gilvan, conta somente parte desse saldo.


Registrado uma apreensão de motocicleta pilotada por menor e ainda foi registrada uma colisão entre as motocicletas Honda Titan, cor vermelha, sem placa, pilotada por Adriano Paulo de Menezes, 24 anos, vindo como carona  João Paulo Lacerda dos Santos.e uma Honda Titan, cor azul, placa OLH 5529/SP, pilotada por Wilson Alves de Oliveira, vindo como carona um adolescente de 17 anos, o sinistro ocorreu por volta das 18:30 horas na Avenida 13 de Maio, todos foram socorridos para o Hospital local e em seguida transferido apara o HRCCA em Pau dos Ferros/RN,o estado de saúde das vitimas não mais informações;

Acredito que a justiça eleitoral possa começar a por o pé no freio e proibir grandes manifestações políticas. É o que vem acontecendo na maioria das cidades.

Em fim: A euforia para provar quem é o melhor às vezes ofusca problemas velhos e soluções arcaicas. Os professores de Alexandria, que já estão recebendo com atraso de dez dias ainda não viram a cor do dinheiro. A orientação (segundo alguns) é que devido o dia 10 cair na sexta-feira não houve tempo de processamento e o dinheiro deverá cair nas contas até amanhã.

A notícia já foi destaque em blogs do município, mas o Poder Público ainda não falou sobre o assunto.

Por falar em problemas, vamos falar de roubo. Tento falar com alguns amigos usando a Claro e ouça uma gravação dizendo que o telefone discado está programado para não receber ligações a cobrar. Tudo porque não tinha créditos, só bônus.

Bom, desculpem, mas, vou aos poucos atualizando e trazendo novidades. Ainda estou meio baleado de sono e cansado de tanto trabalho.

Nenhum comentário: