segunda-feira, 16 de julho de 2012

Público que foi ao TCP em Natal gostou do seguimento da saga do matuto sonhador



A imprensa natalense deu um grande destaque à estréia do filme alexandriense em Natal. No Diário de Natal foi capa. A Tribuna do Norte enfocou a trajetória e o sucesso de Inácio Garapa em folha inteira. O jornal De Hoje trouxe uma matéria que conta todo o processo de criação ao destaque nacional do filme. Em fim, Os grandes jornais da capital destacaram não só a estréia em Natal, mas contaram com detalhes a criação do filme que dá continuidade a saga, sensação de todas as produções independentes.

Em todos os locais o filme de Alexandria era destaque e passou a ser reconhecido até por aqueles que só conhecem as grandes produções. A TV Tropical e TV União também realizaram matérias sobre o filme.

Infelizmente algo não contribuiu para que a estréia fosse um sucesso de público. Mesmo com as fortes chuvas que caíram na noite, muita gente ainda arriscou a sair de casa. Por lá o ex-deputado Leonardo Arruda, Ernani Gadelha, Cloves Emídio, George Veras, Osivan Barreto, Seu Tonho Veras e tantos outros alexandrienses.

Agradecemos o apoio e a presença da imprensa, de alguns natalenses que passaram a conhecer, de perto, o filme Inácio Garapa. A Fundação José Augusto e o Teatro de Cultura Popular – TCP, que foram parceiros.

Agradecemos em especial a amiga Jurema Figueiredo, que despretensiosamente,  desde o lançamento do primeiro filme em 2011, vem contribuindo, inclusive distribuindo no teatro doces e salgados. Ao amigo George Veras, que mais uma vez hospedou a equipe em sua residência e nos deu todo o apoio para que tudo corresse normalmente.



Nenhum comentário: