quinta-feira, 19 de julho de 2012

Atenção políticos de Alexandria!


No mundo globalizado e de hoje onde as informações chegam quase que na hora dos acontecimentos em qualquer canto do mundo, saber usar a mídia com respeito e um marketing bem elaborado, é uma grande sacada.

Claro que nesse mundo de meu Deus, a maioria não tem acesso à internet e outras informações que se tornam indispensáveis em regiões mais civilizadas.

Mas, não deixa de ser importantíssimo saber levar a mensagem até o eleitor. Os políticos de Natal já sacaram isso. No blog de Laurita Arruda, informa que a campanha com carros de som nas ruas da capital ainda não começaram. É que os marqueteiros sacaram que o custo não reflete voto na urna.

Aqui em Alexandria a chatice já começou. Carros com o som péssimo e as músicas piores ainda. Cada coisa feia que dá arrepios. E quando o sujeito está tirando um cochilo ao meio dia? E quando está na hora da novela ou daquele filme legal?

O estresse “moderno” ataca todo mundo. E quando o sujeito pensa em descansar a mente lá aquele som horrível com umas músicas de dar dó. Se é que podemos chamar aquilo de música.

Pensem nisso. O eleitor hoje está mais exigente quanto a poluição sonora. Quase ninguém vibra mais quando passa um negócio desse fazendo barulho com músicas mal elaboradas e letrinha mincha.

Por aqui os candidatos estão ruins de marketing. Tem um candidato que usa um adesivo com um número que mal dá pra ver. Parece essas adesivos de produtos caseiros.

E assim vai...

Nenhum comentário: