quinta-feira, 28 de junho de 2012

Vigilância Sanitária diz que problema foi resolvido


Diante da matéria no site arquivovip.com (ver matéria), mostrando um problema constante de ossos colocados em um depósito inapropriado onde os cachorros espalhavam os ossos pela rua e, na maioria das vezes, permanecia na rua causando uma fedentina e outros transtornos, a Vigilância Sanitária informou que o problema foi resolvido.


Diante das informações acima citado pelo editor, venho comunicar que o açougue público de Alexandria foi e continua interditado, não sendo realizada nenhuma atividade no interior do estabelecimento. A vigilância sanitária esteve hoje (27/06) ao local e constatou o seguinte, os machantes em seus respectivos pontos de vendas e não no açougue, desossam e fazem o descarte no lixo comum. Mas a VISA junto com a secretaria de obra já tratou de solucionar o caos, não descartando assim a necessidade da conscientização dos vendedores de carnes do município.

Deixo aqui em nome da Vigilância Sanitária de Alexandria, nossos agradecimentos ao editor do blog pela oportunidade de esclarecimento por parte do órgão fiscalizador.
Kaliane Silvestre

Realmente torço para que esse problema não volte a acontecer, pois como morador da Rua Padre Isidro, exatamente por trás do Açougue Público, sinto na pele o quanto o problema é grave.

Nenhum comentário: