terça-feira, 26 de junho de 2012

Oposição decide nome que vai compor chapa ao lado de Babau


O grupo de oposição de Marcelino Vieira-RN já definiu o nome que vai ser vice na chapa majoritária encabeçada pelo vereador de Kerles Jácome (Babau), presidente do PSB no município.

Depois de muito suspense e indefinições, o Folha em Dia foi informado agora a pouco de que o grupo já decidiu, e que o nome escolhido é do senhor Miguel Cavalcante, mais conhecido como Miguel da Emater.

Há cerca de um mês atrás Miguel da Emater-RN declarou em entrevista que teria desistido da pré-candidatura a vereador, justificando que os motivos da desistência seriam de ordem pessoal, mas de caráter irrevogável. Na oportunidade ele também reafirmou o apoio a pré-candidatura a reeleição do prefeito Ferrari Oliveira.

Mas como a política vieirense é mesmo cheia de surpresas, o ex-vereador volta para as disputas eleitorais, e desta vez para concorrer a cargo eletivo pela coligação de oposição, e dessa vez não será nas proporcionais, mas na chapa majoritária.

O nome de Miguel estava desde o início como um dos mais cotados para ocupar a vaga de vice na chapa oposicionista. Miguel é o atual presidente do PRB no município, e já foi um dos vereadores mais votados na cidade, inclusive presidente da Câmara. Além disso, exerceu cargos de secretário no município e desenvolve trabalhos como extensionista da Emater-RN.
(Ivanúcia Lopes)

Nenhum comentário: