sexta-feira, 15 de junho de 2012

Esclarecimentos


Muitos cidadãos da cidade de Tenente Ananias têm nos procurado buscando informações e expressando o desejo de verem o filme “Inácio Garapa, Um Matuto Sonhador 02 O Retorno”, sendo exibido naquele município.

Informamos que houve interesse de nossa parte. Buscamos o presidente da Câmara de Vereadores para exibirmos o filme no auditório daquela Casa Legislativa, por ser o local mais apropriado que encontramos. Conversamos com o presidente e ele ficou de nos dar a resposta.

Tal surpresa foi o presidente da Câmara informar - através de uma amiga que reside no referido município - que, por orientação de advogados da Câmara ou do partido político, não poderia ceder o espaço para exibição do filme porque isso poderia ser interpretado pela Justiça Eleitoral como um evento político.

Apenas lamentamos pela cultura ser tão severamente castrada de uma forma tão descabida. Reafirmamos que a procura pelo local foi tão somente para dar mais conforto aqueles que desejam ver o nosso trabalho porque o auditório dispões de ar e cadeiras acolchoadas. 

Nenhum comentário: