segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Belém do Brejo do Cruz/PB faz festa para o elenco do filme Inácio Garapa


Neste sábado (13), estive na cidade de Belém do Brejo do Cruz/PB para participar da festa, onde grande parte da população da cidade esteve reunida no Clube Forró Danc, para receberem parte do elenco do filme “Inácio Garapas, Um Matuto Sonhador”.

Lá não foi diferente, a receptividade, o carinho, a admiração do povo pelos personagens e pelo sucesso do filme é impressionante. O Clube lotou de crianças, jovens, adultos e idosos.

Houve uma apresentação de capoeira e, logo em seguida, Pintado (Inácio Garapa), Neta (Mundinha), Antonio Neto (Azulão) e Firmino Filho (Sr. Felizmino), subiram ao palco para encenarem uma pequena apresentação.

Interatividade da platéia com os nosso artistas, fotos e filmagens, tudo que pudesse registrar aquele momento.

Em seguida tivemos a sessão de fotos. Impressiona a popularidade com que o filme adquiriu e continua repercutindo.

Queremos agradecer a organização e a receptividade de Santos e Kênia, que fizeram com que a festa fosse um sucesso. Os primos e colaboradores Antonio Neto e Zé Aírton.

Confira as fotos no Click Eventos do site arquivovip.com

Filmagens

Neste domingo retornamos as filmagens da continuidade da saga do matuto sonhador. Cenas difíceis e delicadas gravadas no lixão de Alexandria.

Um banho de interpretação de Neta (Mundinha) e as crianças Wigenes e Julinha (Inacinho e Das Dores). Em um dado momento, toda a equipe e até outras pessoas que acompanhavam as gravações se emocionaram e choraram com a cena.

Quero mais uma vez agradecer a PM de Alexandria, na pessoa do Cap. Carvalho, por ter disponibilizado uma viatura com policias caracterizados para a cena.

Confira as fotos no Click Eventos do site arquivovip.com

Nenhum comentário: