terça-feira, 3 de maio de 2011

AleFolia 2011 – A Micareta Indoor do Interior do RN

Nos dias 15, 16 e 17 de julho a cidade de Alexandria vai ser palco da melhor Micareta Indoor do interior do estado do Rio Grande do Norte, o AleFolia Indoor 2011.

Grandes atrações fazem parte do casting do evento: O maior sucesso do axé music nacional, Banda Parangolé, que com toda irreverência de Léo Santana, vai agitar e marcar para sempre os corações dos foliões; Garota Safada, considerada a melhor banda de forró do país, que fará um show genuinamente forrozeiro para a galera que curte um bom forró; além é claro, da Banda Inala, Forró Pegada de Luxo e Gilson & Mania de Pagodear que completam esse mix de ritmos do AleFolia Indoor 2011.

O AleFolia Indoor reúne as melhores atrações para você curtir, mas a festa não pára por aí! Primeiro lote de abadás com preço promocional para você não ficar de fora dessa.

Compre seu Abadá Oficial ao preço de R$ 80,00 ou o Abadá Vip por R$ 110,00 em 4x na nossa sede em Alexandria ou com nossos comissários espalhados em toda a região, ou em até 10x no nosso site, o www.alefolia.com.br.
(Assessoria de Imprensa)

Nenhum comentário: