sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Representante do SINDALE diz que classe não perdeu

Chega mensagem ao Fale Conosco do site arquivovip.com, com e-mail do SINDALE (sindale2009@hotmail.com) sem nenhuma assinatura, em resposta a nota postada neste blog onde eu dizia que a categoria perdeu quando da rejeição do Projeto o ano passado.

A pessoa que não quis se identificar (acho um erro, por isso vários desencontros de informações do SINDALE o ano passado, onde muitos até emitiam documentos com informações opostas) diz que as críticas de alguns representantes do Sindicato a minha pessoa é porque afirmei, categoricamente, que os professores perderam em não aprovar o Projeto anterior.

Continuo afirmando: até me provem o contrário eu acho que a categoria saiu perdendo, SIM. Volto à palavra, se o novo Projeto for melhor que o anterior, não só em nível de equiparação salarial, mas num todo para educação.

Nenhum comentário: