segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Povo volta às ruas com campanha de Rosalba governadora

Depois de passar por dez cidades do Médio Oeste do RN, Rosalba Ciarlini, candidata ao governo do Estado, foi recebida por uma multidão de aproximadamente 10 mil pessoas (segundo estimativas dos organizadores) no Largo do Açougue de Umarizal, para a realização de um comício que já entrou para a história da campanha como o maior já realizado.

A participação popular foi a marca da Grande Carreata do Médio Oeste. Mas o evento também foi marco pela adesão do prefeito de Almino Afonso, Lawrence Amorim (PP) a candidatura ao governo de Rosalba Ciarlini. O fato foi anunciado quando Rosalba, Robinson, José Agripino e Garibaldi chegavam em caravana na cidade. Rosalba e comitiva foram recebidos pelo prefeito Lawrence Amorim.

A Grande Carreata do Médio Oeste passou por dez cidades. Começou às 13h em Campo Grande e percorreu mais de 140 quilômetros passando por Campo Grande, Janduís, Messias Targino, Patu, Olho D’Água dos Borges, Rafael Godeiro, Almino Afonso, Frutuoso Gomes, Lucrecia e Umarizal. Em cada uma dessas cidades Rosalba, Robinson, José Agripino e Garibaldi passaram suas mensagens de que é preciso fazer o Rio Grande do Norte acontecer.
Fonte: Assessoria de imprensa)

Nenhum comentário: