A passagem de Dilma Rousseff pelo RN foi marcada por algumas gafes que, mesmo tentando remendar, causou má impressão.
Destaco duas: No palanque Dilma afirmou que os candidatos ao Senado preferidos de Lula são Vilma de Faria e Garibaldi Filho. Esqueceu que a seu lado estava um candidato do seu partido e do presidente Lula, Hugo manso (PT).
Depois, numa tentativa de enfiar goela abaixo da população desinformada, elevou a voz para dizer que, se eleita, não vai permitir em hipótese nenhuma que a Petrobrás deixe o Estado, como se isso dependesse de questões políticas e não dos recursos naturais (no caso o ouro negro) que mantém a Estatal
Afinal, essa campanha parece ser mesmo a da enganação, da mentira e desfaçatez. Por outro lado vem o candidato José Serra acusando o PT de ligações com Asfarc, da amizade Hugo Chávez e Ahmadinejad, como se o povão se interessasse por isso.
Da candidata do PT queremos a verdade, nenhuma artimanha para fazer o povo de besta e que ela tenha um plano de governo verdadeiro e não queira incutir na cabeça de todos que é a cópia fiel de Lula. De José Serra mais atitude e propostas, compromisso; afinal isso não é uma guerra.
Enquanto isso Marina Silva (PV) vai galgando espaço.
Nenhum comentário:
Postar um comentário