PÁGINA INICIAL NOME DA CASA NOME DA CASA NOME DA CASA NOME DA CASA NOME DA CASA

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Deu No Correio Brasiliense

O candidato à Presidência da República, José Serra, criticou nesta quarta-feira (7/7) a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero) e afirmou que, se eleito, irá avaliar a possibilidade de conceder à iniciativa privada a exploração de importantes aeroportos como o de Viracopos, em Campinas (SP).

"Não há outra saída além de fazer concessões para a área privada ampliar o aeroporto, fazer terminais. A Infraero não tem capacidade para fazê-las por estar toda loteada politicamente.

O melhor é fazer concessão, pois assim o titular segue sendo o poder público e se as exigências não forem cumpridas o governo pode multar e a empresa pode até perder a concessão", declarou Serra, durante entrevista concedida ao fim de uma rápida caminhada pelo centro de Campinas, onde esteve esta tarde.

A decisão do candidato é uma garantia de que o processo de construção e concessão do aeroporto de São Gonçalo do Amarante não sofrerá dificuldades em ser concluído, independente de quem seja o vencedor na eleição presidencial.

Nenhum comentário: