sábado, 3 de julho de 2010

Com o término da Copa para o Brasil e o início do alefolia, vamos que vamos

As postagens estão em ritmo lento nesses últimos dias devido a outros trabalhos que tem tomado o meu tempo, isso tem sido motivo de cobrança de dezenas de web leitores, o que demonstra o quanto este blog e o site arquivovip.com são um parâmetro de informações em Alexandria e região. Porém espero compreensão de todos, afinal o novo projeto que estamos desenvolvendo vai ampliar ainda mais a nossa área de atuação.

Estamos criando e registrando a marca Barriguda Filmes. Também já registramos os projetos de criação de uma série de documentários sobre o município de Alexandria, abrangendo outros municípios, além da produção de um filme.

Isso fica para depois. Primeiro atemos a lamentável desclassificação da seleção brasileira, ontem, contra a Holanda. Eu sabia que mais cedo ou mais tarde isso ia acontecer e, a hora seria contra os holandeses. Com Ramires impossibilitado de jogo por dois cartões amarelos e Elano machucado, faltou alguém no banco com capacidade de criação para correr atrás do prejuízo. Dunga pagou o preço por encher o ônibus de volantes e esquecer a população brasileira. Convocar Josué e Kleberson e deixar de fora craques que poderiam reverter situações adversas como a de ontem, no segundo tempo do jogo, era previsível. Eu mesmo nem me abalei. Já sabia...

Por outro lado começou ontem o alefolia. Thábata e Grafite abriram a festa. Nos camarotes particulares estavam o presidente da Confederação Nacional da Pesca Abraão Lincoln, convidado do presidente da Colônia de Pescadores de Alexandria, Zé Maria.

Em outro camarote marcou presença a vice-prefeita Dra. Jânia. Também no seu camarote particular o Desembargador Expedito Ferreira de Sousa, brincou a noite toda, acompanhado de sua família, amigos e do vereador Carlinhos Sarmento. Me desculpem se houve outros comparecimentos e não foi registrado, mas devido o cansaço me recolhi mais cedo. As fotos já estão no Click Eventos.

Nenhum comentário: