quarta-feira, 30 de junho de 2010

Voto do prefeito de Alexandria está valorizado

Algumas matérias foram vinculadas em alguns blog’s e sites sobre o possível apoio do prefeito Alberto Patrício (PP) ao candidato do PSB ao governo do Estado, Iberê Ferreira de Sousa.

Um web leitor posta no mural do site arquivovip.com uma nota que saiu no blog do jornalista Marcos Dantas, com o título “Vice de Iberê anuncia adesão do prefeito de Alexandria, Alberto Patrício que estava indefinido” (veja aqui).

Estranhei a nota porque o próprio havia me informado há poucos dias que a sua decisão de apoio sairia de uma conversa com o seu bloco político.

Voltei a confirmar com o prefeito Alberto Patrício, agora há pouco e recebi a mesma confirmação. “Só decidirei o meu apoio depois de conversar com os meus vereadores, a vice-prefeita Dra. Jânia e todo o meu grupo político. Não tenho pressa nenhuma. Recebi um telefonema de Vagner Araújo para uma conversa, o que de pronto confirmei, mas não defini nada com relação a meu apoio” – disse. O prefeito concluiu informando que qualquer decisão que venha a tomar os primeiros a serem informados serão Henrique Alves e Garibaldi Filho, não necessariamente pela ordem.

No blog de Thaisa Galvão, postada na manhã de hoje, mais uma nota foi publicada sobre o possível apoio de Alberto Patrício a Iberê Ferreira de Sousa (veja aqui). Uma nova nota postada no início da tarde de hoje já confirma o que esse blog divulgou há muito tempo (veja aqui).

No Território Livre, de Laurita Arruda, Alberto Patrício volta a dar esclarecimentos da mesma forma que este blog vem divulgando:

- “Tenho um bom relacionamento com Wagner. Até porque ele é da região Oeste e por isso quando procurado para assinar aquela lista, assinei. Sobre o Governo ele até me ligou, mas eu disse que só conversaria depois de acertar com os líderes Garibaldi e Henrique. Se ele disse o contrário, precipitou-se… (veja aqui)

Nenhum comentário: