segunda-feira, 21 de junho de 2010

Arlindo Dantas assume secretaria

Na matéria postada hoje no site arquivovip.com, sobre o envio de ofícios pelo prefeito Alberto Patrício a deputados pedindo empenho para alocação de recursos ao Orçamento do Estado em 210, postei que Arlindo Dantas já havia assumido uma secretaria no governo Iberê Ferreira de Sousa, mas, esqueci de informar qual secretaria, lapso já corrigido.

Como recebi algumas indagações de web leitores de Alexandria, complemento que o ex-deputado assumiu no dia 17 deste a secretária estadual extraordinária para articulação com o Legislativo e assuntos do governo. Dantas será o elo entre o governador e sua base na AL.

No lugar de Arlindo, assume a vaga de deputado o médico Salismar Lopes (PHS), que possui atuação política no Alto Oeste. Iberê espera contar com o apoio do médico nas eleições deste ano. O governador não tem medido esforços para ampliar seu palanque na região Oeste.

Salismar é natural de Pau dos Ferros. Ele teve mais de 16 mil votos nas eleições de 2006 e é o primeiro suplente da coligação PT/PHS/PCdoB, que elegeu Arlindo Dantas e o deputado Fernando Mineiro (PT), em 2006. A posse do suplente deverá ocorrer amanhã (22).

Nenhum comentário: