terça-feira, 14 de abril de 2009

Daniel Koop chega à terrinha



Por volta das 11h15 chegou à terrinha Daniel Koop, para reencontrar a sua mãe biológica Alcilene Soares.

Daniel mora na Alemanha e chegou acompanhado do pai que o adotou e sua namorada.

Conheça a história
A sua mãe, Alcilene Soares de Sousa, deu a luz de Daniel no dia 25 de janeiro de 1986 no Hospital Guiomar Fernandes, em Alexandria. Alcilene disse que não tinha condições financeiras de criar o filho. Dra. Odília, na época esposa do ex-prefeito Nei Rossatto, levou a criança para João Pessoa e a entregou-a a sua irmã que é freira e ela fez a doação a um casal de alemãs.

Em outubro de 2008, Daniel Koop, colocou no seu orkut que gostaria de reencontrar com a sua mãe biológica, que residia aqui em Alexandria. Érico Figueiredo, outro alexandriense que reside nos EUA, acessou o orkut de Daniel e pôs a mensagem no mural do site arquivovip.com. Zeza de Manoel de Ulisses, que conhece toda a história, entrou em contato conosco e disse conhecer a mãe de Daniel.

Fomos até a sua casa, fizemos a entrevista com ela e algumas fotos. No mesmo dia Daniel conheceu a sua mãe acessando o nosso blog, que na época era da UOL.

O reencontro
Daniel chegou de Natal hoje pela manhã com o amigo George Veras. Ele veio acompanhado da sua namorada, a venezuelana Lynce e seu pai, Friedrich Koop.

O reencontro com a mãe biológica emocionou a todos os presentes. Alcilene não continha a emoção e disse que queria viver o melhor momento da sua vida. Daniel também externou a felicidade de reencontrar com a mãe que ele só conhecia por fotos, já que haviam se separados quando era um bebê de colo.

A Inter TV Cabugi registrou o momento. A matéria deverá ir ao ar amanhã, ou no Bom dia RN ou no RN TV primeira edição.

As fotos do encontro já estão no Click Eventos do site arquivovip.com

Nenhum comentário: