terça-feira, 4 de novembro de 2008

Tudo é motivo...

Além das mensagens no mural, recebi alguns E-mail’s no fale conosco de pessoas pedindo explicações e cobrando deste trabalho posições quanto a festa de rua do dia 7 de novembro, data em que a terrinha comemora 78 anos.

Tudo aqui vira polêmica. Daí vem o motivo para se colocar uma pitadinha de política para o tempero ficar mais picante. Acho até que é um assunto desnecessário de se comentar, mas, diante da insistência vamos aos fatos:

Primeiro: não tenho nada a ver com a programação da festa de emancipação política, ou se na programação não está especificado a banda que vai fazer a festa. Soube que é Fabiano Show, mas, de oficial não tenho nada.

Se querem a minha opinião sobre o assunto, então lá vai: Se eu estivesse no lugar do prefeito Alberto Patrício, não faria festa nem com Fabiano Show. É preciso responsabilidade diante de uma crise que se aproxima para comprometer o FPM com a contratação de uma banda de nome, ao custo de cerca de R$ 30 mil. Acho até que seria uma irresponsabilidade, diante do compromisso com o funcionalismo e um 13º salário para se pagar, sem contar um carnaval de frente, no momento em que vamos estar no centro da crise.

E não me venham com comparações que cidade A ou B trazem Calcinha Preta, Aviões do Forró etc. e Alexandria não pode. Isso é treta, não dar para engolir que municípios pequenos realizem festas grandiosas sem comprometer o município.

Não estou aqui defendendo a administração pública, só acho que está certa. Festa de aniversário faz quem pode. É burrice querer mostrar chiqueza e depois ficar endividado e comprometer o salário do funcionalismo, porque alguns - feito menino birrento – querem fazer disso um descaso administrativo.

Nenhum comentário: