domingo, 5 de outubro de 2008

Eleições 2008 – Até o momento a eleição corre tranqüila em Alexandria

Apenas ações rotineiras de denúncias de suspeita de compra de votos em algumas residências. Segundo informações o ex-prefeito Nei Rossatto teria discutido com um filho do finado Lino Oliveira, por achar que o mesmo estava comprando votos em sua residência. O caso foi parar na delegacia.

Desde a manhã de hoje que o movimento é pequeno, em comparação a eleições anteriores. Somente agora no período vespertino a concentração de gente no centro da cidade tem aumentado, devido a eleitores que esperam a saída dos transportes cadastrados pela justiça eleitoral para conduzi-los à zona rural.

Ainda falta pouco mais de duas horas para o encerramento do pleito, mas, a abstenção até o momento é alta.

Estive agora há pouco conversando com o Cap. Humberto Pimenta e, segundo ele, nos municípios que correspondem a área de cobertura da 3ª Companhia de Polícia de Alexandria, João Dias, Antonio Martins, Pilões, Tenente Ananias e Paraná, as eleições também correm tranqüilas.

Apenas em Tenente Ananias, ontem à noite, uma guarnição de polícia de Natal, sob o comando do governo do estado que está na cidade, teria abordado o carro do esposo da candidata Maria José, Keginaldo Jácome, onde houve desentendimento e policiais teriam sacado até armas. O caso veio parar na delegacia.

Caso a eleição termine no prazo previsto, estaremos entre às 17 horas às 17:20 horas, trazendo o resultado extra oficial para prefeito de Alexandria.

Nenhum comentário: