quinta-feira, 1 de maio de 2008

Da coluna de Canindé Queiroz – Gazeta do Oeste

Pelo PMDB, deputado federal Henrique Alves. Representando o PT, a deputada federal Fátima Bezerra e o deputado estadual Gustavo Carvalho, pelo PSB. Em entrevistas a esta coluna, confirmaram que provavelmente amanhã, sexta-feira, poderá ser anunciado o candidato a prefeito de Natal, que unirá PMDB, PT e PSB.

Henrique Eduardo Alves revelou que o maior defensor da aliança PMDB, PT, PSB é o presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva. De Lula, inclusive, partiu o veto ao nome da deputada estadual Micarla de Souza, do PV. O motivo principal seria o apoio do senador José Agripino, do DEM, ao projeto de Micarla.

O objetivo do presidente Lula, segundo Henrique, é derrotar o candidato que tiver o apoio do senador José Agripino, em Natal. Perguntado se esse projeto vale para Mossoró, Henrique disse que sim, mas que o PMDB está fechado com a prefeita Fafá Rosado.

A deputada federal Fátima Bezerra (PT) informa a este interino que a aliança do PT com o PMDB e o PSB, em Natal, se estenderá a todo Estado. Uma das únicas exceções deverá ser Mossoró, onde o PMDB já antecipou que está fechado com a prefeita Fafá Rosado, do DEM.

Nenhum comentário: