terça-feira, 29 de abril de 2008

Curtas

Caso de polícia – Recebi a informação de que animais apreendidos no perímetro urbano e que estavam no baixio da prefeitura, foram soltos por elementos que não conseguiram quebrar a corrente e o cadeado, mas, arrancaram o mourão da cancela. Segundo informações, o município não estava multando os donos dos animais, apenas orientando sobre a ilegalidade dos mesmos livres em vias públicas.

Alerta – A população deverá ficar alerta, com as atenções voltadas para a Câmara Municipal. Se o Projeto de Lei que cria Conselho Municipal de Habitação, não for votado, Alexandria poderá perder recursos para construção de 111 casas populares. Projeto deveria ter sido aprovado hoje. Veja matéria.

Hilário, pra não dizer trágico – Os técnicos do Tribunal de Contas do Estado (TCE) examinavam as contas da prefeitura de Francisco Dantas, quando funcionários de uma empresa que presta serviços a Cosern cortaram a energia da prefeitura por falta de pagamento.

Hilário, pra não dizer trágico II – Vem aí um aumento nos combustíveis no país auto-suficiente em petróleo e que comemora a descoberta de super-poços. Isto é Brasil!

A coisa está ficando claraA coluna de Cláudio Humberto informa que a arrogância do governo da Venezuela extrapola limites: a cônsul-geral de Hugo Chávez no Brasil, Grisette Corvo, divulga na internet “manifesto” ao presidente do Supremo Tribunal Federal, ministro Gilmar Mendes, em defesa da demarcação das terras indígenas em Roraima. A cônsul ainda tem a petulância de criticar militares brasileiros, como o general Augusto Heleno, que contestam reservas contínuas como a Raposa Serra do Sol.

Abaixa a poeira – No momento do fechamento deste post uma boa chuvinha caiu na terrinha, espanando a poeira de dias de estiagem.

Nenhum comentário: