A partir de hoje as empresas de telefonia celular deverão se adaptar as novas regras de atendimento aos usuários.
O prazo para cancelamento de linha passa a ser de 24 horas, mesmo que exista débito e o pedido de cancelamento poderá ser feito em qualquer loja.
Caso a empresa cobre indevidamente, terá que devolver o dobro do valor cobrado.
Outra melhora é que as operadoras deverão oferecer, obrigatoriamente, créditos pré-pagos de até 180 dias.
As mudanças que foram estabelecidas pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) são para adaptar ao Código de Defesa do Consumidor.
O prazo para cancelamento de linha passa a ser de 24 horas, mesmo que exista débito e o pedido de cancelamento poderá ser feito em qualquer loja.
Caso a empresa cobre indevidamente, terá que devolver o dobro do valor cobrado.
Outra melhora é que as operadoras deverão oferecer, obrigatoriamente, créditos pré-pagos de até 180 dias.
As mudanças que foram estabelecidas pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) são para adaptar ao Código de Defesa do Consumidor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário