segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Lula, em entrevista sobre a CPI dos cartões corporativos

“Não incomoda porque o cartão corporativo é a coisa mais decente que foi criada, ainda no governo passado. Aliás, durante a campanha eleitoral de 2006, num debate, eu disse para o meu adversário que a única coisa boa que o governo passado criou foi o cartão corporativo. Porque permite que a imprensa e cidadãos comuns tenham acesso às informações que estão colocadas no portal da transparência. É uma informação que estamos prestando à sociedade, e fico agradecido quando a imprensa vai atrás, procure, encontre e publique, porque a gente vai consertando. Agora, a idéia de que os cartões são prejudiciais é no mínimo ignorância de quem fala, porque os cartões são a coisa mais moderna que existe. É uma coisa fantástica”.

Do blog: Luis Inácio está na estação Comandante Ferraz, na Antártica. Com um frio de 7 graus negativos ele deve ter bebido alguma coisa.
Excluindo a besteira dita pelo presidente, ele anunciou em seu programa de rádio “Café com o presidente” que vai aumentar os recursos destinados às pesquisas na Antártica

Nenhum comentário: