terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Curtas

Mais conta para o contribuinte pagar
- Sabia que além do cartão corporativo existe também o celular-corporativo? Ele custa R$ 250 milhões por ano para o contribuinte pagar.

Mau exemplo
- O participante do Big Brother Brasil, Fernando Mesquita, em uma conversa com os companheiros disse que “graças a Deus nunca fui de ler um livro”.

Pensando bem
- Agente nasceu e cresceu aprendendo que este é um país bonito por natureza. Não tem terremoto, catástrofe, vulcão, maremoto e guerra (esqueceram da urbana). É o país do futebol e do carnaval. E continuam querendo que acreditemos nisso. Estão querendo nos enfiar goela abaixo que o escândalo do cartão corporativo não existe, são apenas erros que vão ajudar o governo a uma prática melhor.

Enquete
- Com indicação de webleitores deixamos a disposição o link de um blog que está com uma enquete sobre os melhores carnavais do estado. Acesse Clicando AQUI e vote, vamos elevar ainda mais a nossa melhor festa.

Formatura
- A turma de História que concluiu no Núcleo Avançado da UERN de Alexandria, o ano passado, vai ter solenidade de entrega de diplomas no dia 29 de fevereiro, aberta ao público. A festa será no dia primeiro de março, privada aos concluintes e convidados.

Nenhum comentário: