quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Curtas - quinta-feira 07.02.07

Quarta-feira
- Depois de muito trabalho neste carnaval, resolvi tirar a quarta-feira para não pensar em atividade ligada ao site. A convite do amigo George de Germano, fui ao sítio Monteiro para um churrasco na residência do Sr. Tiquinho, pai de Priscila, uma doçura de pessoa que tive o prazer de conhecer. A festa foi em comemoração a sua aprovação no vestibular de medicina. À noite fui a festa com Fabiano Show no sítio escondido, município de Bom Sucesso. Hoje pela manhã compromisso do post da complementação das fotos da terça de carnaval.

Fotos
- São 2019 fotos postadas no Click Eventos do site arquivovip.com. Batemos o recorde este ano.

Bastidores quente I
- Na Praça da Folia a festa era aquecida por uma multidão que mal dava para se locomover no corredor da folia. Nos bastidores a política era aquecida com os últimos acontecimentos, que geraram muitos comentários.

Bastidores quente II
- Encontrei o ex-prefeito Nei Rossatto com a sua esposa Rossana no Galo da Barriguda. A pergunta que eu ainda estava para fazer ao ex-prefeito foi formulada, com relação ao convite que ele havia feito a George Veras para ser o candidato e ele o vice, desde que o Hospital Guiomar Fernandes abrisse as portas para ele trabalhar. Dr. Nei confirmou, mas enfatizou que foi uma conversa de rua, extra-oficial, assim como me falou George Veras.

Bastidores quente III
- Com relação a essa história não ficou dúvidas do descontentamento do ex-prefeito Jandui Fernandes. Uma pessoa muito ligada a ele disse que nem que a governadora oferecesse três secretarias ao ex-prefeito ele aceitaria a parceria da maneira que foi cogitada, é tanto que já estava pedindo votos nesse carnaval para sua filha Jania. A um amigo ele confidenciou: “no próximo ano seremos nós que vamos fazer o carnaval de Alexandria”.

Bastidores quente IV
- No camarote do bloco Os Pesos, Aroldo Braga me disse que Nei Rossatto só seria o vice de George se levasse junto Jandui Fernandes. Eu fiz a pergunta a Nei e ele desconversou, disse que nesse carnaval estava apenas pedindo votos e que no final de julho viria morar em Alexandria, depois da formatura da sua esposa Rossana.

Bastidores quente V
- Passando na Avenida o secretário Leonardo Arruda me chamou para perguntar sobre a repercussão da matéria postada no site arquivovip (ver matéria) do lançamento da candidatura de George Veras, disse-lhe que chegaram muitos recados através do mural do site e que não foram postados porque havíamos tomado a decisão anterior de não mais publicar recados com conotações políticas por motivos óbvios. Leonardo me disse: “A coisa pegou, agora vamos fazer decolar a candidatura de George”.

Bastidores quente VI
- Enquanto isso o prefeito Alberto Patrício brincava o carnaval como se nada estivesse acontecendo.

Selando a paz
- Os comentários foram vários sobre o forte abraço que Nei Rossatto deu em Gil Oliveira (irmão de Edilberto Oliveira), na segunda-feira de carnaval. É publico e notório a rixa que existia entre os dois. Gil me disse que havia selado a paz, quanto à política era “outros quinhentos”.

Doente

- O secretário de saúde Ney Robson perdeu o Carnaval Tradição. O homem ficou de molho ocasionado por uma febre provocada por um ferimento no pé.

Natalício
- O nosso colunista Marcos Almeida teve uma festa invejável. O homem completou ano na terça-feira de carnaval com direito a parabéns na Praça da Folia. Sucesso e muita saúde.

O carnaval de Alexandria
- O Jornal de Hoje publicou artigo de George Veras sobre o carnaval de Alexandria. Confira clicando AQUI

Nenhum comentário: