sábado, 1 de dezembro de 2007

FAMÍLIA CRIA O INSTITUTO ZULMIRA VERAS

No último dia 09 de novembro, após a celebração de uma missa, familiares e amigos de Zulmira Maria Veras de Oliveira Lobo se reuniram, em Natal, para lembrar o transcurso, na data, do aniversário de nascimento da querida Zulmirinha, encantada no dia 13/07/2007.

Na ocasião, houve a criação do Instituto Zulmira Veras, que terá sede em Alexandria e atuação nas áreas de cultura, meio ambiente, turismo e cidadania.

Participaram da reunião, Antonio de Sousa Veras, Maria Salete de Oliveira Veras, Hermance Lobo de Paiva, Berenice Veras de Oliveira, Denise Veras de Oliveira Vasconcelos, Eduardo Batista de Vasconcelos, George Antonio de Oliveira Veras, Érica Verícia Canuto de Oliveira Veras, Guiomar Veras de Oliveira, Márcio Fabiano Lopes da Silva, Isadora Veras Lobo de Paiva, Mariana Veras Diniz e Maria de Fátima Barros.

Foi formada uma comissão, composta por George Veras, Érica Canuto Veras, Guiomar Veras e Márcio Fabiano Lopes, para a elaboração dos estatutos.

Ainda no mês de dezembro, ocorrerá a instalação do Instituto Zulmira Veras e o início de suas atividades em prol do desenvolvimento de Alexandria.

Nenhum comentário: